07 agosto 2013

Cicatrizes

Entre nos dois já deu tudo que tinha que dá. Meu coração não aguenta mais tanto sofrimento. Em meu peito resta penas feridas. Que você não permitiu cicatrizes. Toda vez que começava a criar casca. Você cutucava ate sangrar. Chegou a hora que a ferida só deixou marca. Não consigo sentir mais nada. A não ser ador que ela me provoca. Hoje ela ainda sangra, e não a nada que possa fazer parar. A não ser o tempo e a distancia. Só assim ela poderá se cicatrizar e fechar. A unica coisa que restará é a marca. A marca de que um dia você esteve na minha vida. E o único sentimento meu por você é pena. Desculpa não ser o que você tanto quis. Corra atras de seus objetivos e seja feliz. Te desejo toda sorte do mundo. Adeus!

Tris...

Tristeza é um sentimento. Que não pode. Deixar nos dominar. Dominar nosso coração. A angustia se cria junto dela... Da tristeza! E sufoca o coração. deixando-o deprimido. Apenas deprimido.

A.M.O.R.

Se apaixonar é assim... Ato difícil de entender. Como Saber se realmente ama? Querer entender o próprio sentimento. A certeza! A unica certeza de que? Você não tem certeza de nada. Se é... Como começou... Vai acabar? Coração acelerado, mente confusa. Querer amar. Ter quem amar e sentir amor É tão bom assim? Então por que é tão complicado? Tudo que nasce no seu coração. Chega a sua mente. Um sentimento com um gigante buraco. Nunca se enche. Quanto mais cheio. Mais profundo.

Destino

Eu. Euzinha Só queria uma coisa dessa vida. Ainda corro atras dela. E você? É, você mesmo! O que mais deseja dessa vida? Esta correndo atras? Ou deixando ela te levar para onde quiser?

Primeira Vista

Ela sempre sonhou. ela sempre quis o impossível. A vontade de ser ala mesma. Mostrar que é capaz. e assim seguiu a vida. Foi assim que aconteceu... Foi ai que se encontraram. Sentiu a primeira vez o calor no coração. e se deixou levar. pelo que todos dizem ser o amor. Todos os seus sonhos naquele momento fieram a tona. e sentiu profundamente. que a vida mudaria ela e ele Escrevendo um anova estória. Dedicado à Francisleno Das Dores Medina